Curtido por
thamires Bom me ensinaram umas coisas como ferver a casca de banana ou abacate que são ricos em potássio e quando esfriar regar a planta, lava e seca as cascas de ovos e quebra o máximo que puder e põe as casquinhas ao redor da planta na terra que já é o cálcio eu coloco borra de cafe (bem pouca) que já é fósforo e eu coloco casca de cebola também. Pode regra as vezes com leite que também é cálcio e tem muitos outros alimentos que pode aproveitar