Curtido por
drthc Eu sugiro retirar! Pois não importa a quantidade de flor apenas uma pode fecundar e gerar tantas sementes indesejadas na produção final, e ter pouca produtividade, mas caso queira sementes pra futuros cultivos então deixa, pois se mostrou ser fêmea inicialmente e depois tendenciou o surgimento de sacos - pode ser que suas sementes tenham boa parte características feminizadas. Já fiz testes assim em casa, tive tantas sementes e pouquíssima produção consumível.