Curtido por
mari420 É aqui eu estou tentando salvar. É meu primeiro cultivo tb! Coloquei um pouco de NPK e estou observando. Lembro que troquei elas de vaso..pode ser que dei overwater na troca, afoguei as raízes... Não sei. Elas nao querem morrer. notei hoje umas folhinhas novas no topo...então ao observar mesmo. Do contrário, começar do 0.