Curtido por
arllenm1189 Tô na mesma pegada mano, para onde mudei é muito pequeno e todo mundo conhece todo mundo e ainda é muito difícil achar o chá, daí estou correndo risco comprando de outra cidade pra vim pra mim.....comecei a cultivar pra não comprar