Curtido por
mtx123 Então amigo isso daí chama clorose muito provavelmente é uma falta de nitrogênio oque é muito com, mais se caso você estiver fazendo uso direto de fertilizante pode ser excesso, mais não parece ser excesso e sim falta e também pode ser ph desregulado, oque bloqueia a absorção de nutrientes, mais aí você tem que analisar seu cultivo passo a passo e ver oque pode ser