Curtido por
dude As raízes vão crescendo até chegar à borda do vaso e depois começa a enrolar procurando por mais espaço, então no centro ela tem mais espaço para as raízes crescerem... Seria melhor fazer um transplante após a plantinha ter uns 3 ou 4 nós de folhas. No início eu planto num copo de plástico descartável e depois que cresce 3 nós, eu rasgo o copinho e planto o bloco inteiro no vaso maior