Curtido por
drthc fiz uns testes desde de que comecei a culrivar e observei que quando já passou da 4-5 gema já pode fazer a poda apical e amarras quando cresce bem em Y a planta aguenta bem as mudanças, sempre com delicadeza e cuidado na manipulação, agora quando passa mais de dois meses a planta nao reagia tão bem sempre demorando a floração. Cara, um experiência própria ? ??♂️