01- apareceram algumas filhas amareladas no ramo inferior.. alguém sabe do que pode se tratar? 02 - seria este o sinal da planta fêmea (pelo que me parece são 2 pistilos saindo da planta.. tendo em vista que mudei o fotoperíodo esta madrugada?