A problemática número 1 - sem 1 -
A problemática número 1 - sem 2 -
A problemática número 1 - sem 3 -
A problemática número 1 - sem 4 -
A problemática número 1 - sem 5 -

A problemática número 1

prensadoDesconhecido
IndoorLocal de cultivo
200 cmEspaço de cultivo
Terra ComumSubstrato

Fotos da Semana 1

1/1
A problemática número 1 - semana 1 -

Detalhes Semana 1

Vegetativo1 semana
5 cmAltura
8h luz/diaFotoperíodo
2 LVaso
Dia 26°CAmbiente
Noite 18°CAmbiente
0,2 L/diaIrrigação
Sem CheiroCheiro
01/07/2214:04:17

Técnicas de Cultivo

humus de minhocaplantei sem intenção e deu a planta, estou tentando para ver do que vai dar.

Descrição da Semana

Nessa foto João&Maria fazia 2 dias de vida. Também definida como fêmea de schrodinger, se preferirem kakakaka É uma plântula de semente de um prensado, então que o acaso esteja ao meu favor! Espero poder descobrir o sexo dela em 6 semanas, na "pré flora".

Podemos ver que ela apresenta um caule muuuito longo, o que chamamos de estiolamento. Isso ocorre quando a planta direciona sua energia para o alongamento do caule em busca de luz, provavelmente porque recebeu pouca iluminação no primeiro dia. No futuro isso pode dar problema, então vou tentar mudar isso. Que haja luz!

Para dar continuidade, vou comentar um pouco sobre os meus recursos e soluções até agora. Eu plantei a semente germinada num pote de sorvete furado de 1,5L, que preenchi com terra comum, levemente argilosa e bem mais arenosa. Acho que vai facilitar a drenagem, porém me intriga a quantidade de nutrientes disponíveis ali. Pra ajudar, coloquei um pouco de humus de minhoca e vou adotar a técnica de rega sempre que os 3 primeiros centímetros de sole estiverem secos.
Sobre o post, acho que vou fazer disso uma espécie de blog para compartilhar do que aprendo sobre a cannabis. Acho ela um ser vivo muito foda e é muito legal aprender sobre kakaka.

Até a próxima semana,
-Sir Canva.

Ajude a Comunidade

Responda dúvidas para ajudar outros cultivadores a terem sucesso!

Ver Perguntas