1/4
Semana 14
Floração
Altura
173 cm
Fotoperíodo
12h luz/dia
Curtido por alam
e
gamoraDeu PT ?? Minha plantinha ta dando sacos de pólen junto com os pistilos ? ta se tornando hermafrodita. Eu nao sei o que pode ter ocasionado isso e também nao sei o que devo fazer agora. Tem como fazer uso dela mesmo ass...
djow Como vc tem apenas uma planta, o melhor a fazer é tentar retirar os sacos de pólen sem estourá-las. A colheita será menor, mas as flores que restarem podem ser utilizadas. Não deixe que se abram e espalhem o pólen, ou as flores irão gerar sementes e a quantidade de canabinóides será menor. Verifique diariamente se não surgem outros sacos de pólen e repita a operação.