Curtido por dude
tatudobemFala Galera! As meninas acabaram de fechar 3 semanas de vida. estão indo super bem, apesar de eu ter plantado no período errado. Estamos na ultima semana da lua minguante, dei uma rega com agua e borra de café. Irei...
tatudobem E ai irmão ou irmã, blz? então, o solo é umas mistura de terra que peguei num terreno baldio aqui atrás de casa + pó de serra + esterco de gago + calcário + folhas secas + casca de ovos + areia. o Período de iluminação tá: 15hrs as 10hrs. Não tenho problema com conta de energia, pois no momento tá tudo ligado em um gato na luz (kkkkk). Tenho novas fotos, mostrando o que acorreu quando realizei o transplante desses copos para recipientes de 1,5 lts. Preciso atualizar as informações aqui no diário ainda, pois não tive muito tempo para isso.