Curtido por
angeldwarEsqueci de postar algumas semanas mas minha menina continua crescendo e ficando mais linda

Curtido por
angeldwarEsqueci de postar algumas semanas mas minha menina continua crescendo e ficando mais linda
Curtido por maryjane
angeldwarO crescimento indoor é absurdo, muito rápido!
ganjacouple14 Oi, tô com problemas no crescimento das minhas e as folhas tão nascendo amareladas. Cê pode dar uma olhada no meu diário, por favor http://diario.test/diarios/primeiro-cultivo-22/ Valeu!
Curtido por djow
angeldwarQuarentena me fez criar um grow improvisado com um isopor velho, um papel térmico e laminado, uma lâmpada e um ventilador que achei na garagem. Com 4 sementes de skunk que achei no corre. Improvisação na chuva, vamo...
angeldwar Olá, tentei colocar em um vaso um pouco maior para demorar mais a fazer o transplante. Nao quero estressar essa bb. Quero deixar as raízes crescerem ao máximo. Então vou deixar essas quatro primeiras folhas dela crescerem bem, estou deixando 24h de luz a mais de uma semana. Provavelmente vou trocar quando ela estiver na 3 ou 4 semana. Sem substratos, só terra comum e água por em quanto