Curtido por ezequiel_dionisio
shelbyA maior planta esta comecando a terceira semana hoje, as demais estao entraando na segunda semana. Estou achando que a velocidade do crescimento da planta mais velha esta diminuindo, acho que eh pelo tamanho do vaso,...
shelby Que boom!! eu estava usando o borrifador direto nas folhas e nao mostraram sinal de queimadura, mas vou parar nesse exato momento !!!! hahaha Acho que estava dando esse mole de nao esperar secar a terra.. tenho medo de faltar regar e elas nao se recuperarem. Fiz o transplante de uma planta ja e utilizei um vaso de 8L, acho que da conta. Usei a argila expandida no lugar do isopor. E o vaso que estava com duas plantas eu resolvi tirar uma pra nao dar merda msm.. Vou postar mais uma semana, fiz algumas alteracoes!! Sempre que tiver um tempinho livre ai pode voltar aqui pf, ja me ajudou e vai ajudar mto!! hahaha muito obrigado!!!