kel_fumaca Tava na sacada, de dia ela fica na sacada que é grande junto com minha horta e à noite no escuro do armário é de prensado sim, tem outra sativa tbm de prensado no outro vaso, mas foi muito "nas coxas" no começo pois pensei que não vingaria, então só à umas 2 semanas que comecei a pensar em cuidar dela melhor, coloquei dimmy pastilha pois ela começou a amarelar e essa semana as manchas brancas apareceram que com o neem ta sumindo, mas nessa da foto não passai nos buds só nas folhas grandes.
Vlw, ela realmente está linda, muito resinada e com uns 20% âmbar.