
Curtido por ezequiel_dionisio
pocolokoTudo seguindo bem com a grandona. Algumas mudas não aguentaram e outras se recuperando bem, porém, menores. Retirei os ramos do primeiro nó, os outros se desenvolvem mto bem com o lst.
Curtido por arllenm1189
pocolokoGerminadas 10 sementes no perflex e tapuer, todas aparecendo dia 4, por enquanto tudo bem. Geminadas em composto orgânico de floricultura.
arllenm1189 Parabéns pelo cultivo, planta muito bonita com lindas flores resinadas.
Sem fotos da semana
Curtido por