Curtido por tata
carecamaconheiroFala galera... eu fico super ancioso pra vim aqui toda quinta feira postar minha experiencia.... Entao hj(14/05) completa 2 semanas desde que ela germinou... Como o akigo falou que a lampada nao era a propria pq é mu...
vagaus Aew voltei, cara tá muito bem sua planta, o crescimento nas primeiras semanas é muito lento mesmo, fique tranquilo, espere mais um pouco pra transplantado, o fertilizante vc já pode dar, mas não de muito, a planta usa mais agirá q fertilizante, vc pode regar 1x com fertilizante e 1 de água, na de fertilizante vc usa 30% de fertilizante 70% de agua, e conforme ela vai crescendo vc aumenta as porcentagens de fertilizante. Vlw boa sorte