
Curtido por
sopmac420Ta muito frio ultimamente e esta dificil manter a temperatura adequada. Mas elas seguem bem. A partir dessa semana tbm trarei o desenvolvimento de outras plantas que estou cultivando em um mesmo vaso. Um cultivo altetna...
Curtido por
sopmac420Planta ainda está desenvolvendo as ramificações laterais provenientes da poda topping. Essa semana troquei a iluminação por uma led super bulbo 40W; que me entrega 3200 lumens.
sopmac420 Valeu mano! Tomara msm. Os pares mais Antigos começaram a murchar e eu as retirei. Espero que seja normal esse processo. Essa proxima semana sera crucial; espero que a desfoliagem de resultados.
Curtido por
sopmac420Pode topping aplicada ha 2 dias. Ela respondeu bem, hoje notei 2 brotinhos saindo onde podei. Talvez nao de pra ver na foto do dia 23 mas ja está saindo. Dia 27 fiz o transplante para o vaso definitivo. Completei com ter...
Curtido por dude
sopmac420Há 2 dias fiz a primeira rega com fertilizante organico. Ela parece ter respondido bem. Espero que ela se desenvolva bem essa semana pra realizar a poda top.
sopmac420 Putz. Acabei de realizar a poda seguindo conselho de um amigo grower. Mas agradeço a dica bro. Agora é esperar pra ver como ela reage
Curtido por dude
sopmac420Comecei o cultivo despretensioso mas consegui germinar uma semente de prensado e segui em frente. Comprei terra vegetal e húmus de minhoca para o substrato
sopmac420 No começo eu estava sem luz artificial e o clima sempre nublado, por isso acho que ela esticou o caule a procura de luz. Agora estou na segunda semana e bem mais estruturado. Ela respondeu bem