
Curtido por maryjane
srcardosoComecei a deixar na minha estufa coloquei uma lampada fullspectro 300w, apliquei NPK natural (borra de cafe, casca de banana e casca de ovo), usei tambem enraizador.
srcardoso Haha nada, to aprendendo, vi uns videos e to anotando cada passo antes de tentar pegar uma sem ser preenseed. Estou analisando tambem como ela ta reagindo aos nutrientes e tudo, tenho uma maior que deve florar semana que vem e não anotei nada, ate achei que ia perder mas consegui recuperar ela