Curtido por turiya
junioprimoFala galera, ontem dia 26-06 iniciei o estágio de floração com minha menina mais velha, estou fertilizando elas com Forth Enraizador , pois perceber que a mais velha não teve uma boa enraizamento, por tanto creceu um pou...
junioprimo Até então não vi nem um , mais irei jogar um pouco de óleo de neem nas folhas . Uso o 10-10-10 apliquei umas 3 vezes E a rego sempre que q terra está seca , estava regando direito , porém vi que não era indicado , aí estou regando quando a terra aparenta está seca , de umas duas semanas pra cá ainda não reguei com água , só com fertilizantes , pois aqui está chuvoso aí a terra está ficando úmida por alguns dias , e deixo as minhas no sol e também dentro do indor algum problema nisso ?