Curtido por fenixios
ursusarctos9403/02: Resolvi fazer a poda da planta 3 Começando a semana usando óleo de neem pois apareceram pulgões em outra planta, resolvi passar em todas. Está muuuito quente hahaha espero que elas não sofram muito.
ursusarctos94 Opa man!! Valeu!! Então... o Carolina tô usando puro mesmo com fertilizante mineral e tô achando muito bom. Eu tenho os dois mano.... uso o umidificador mais para vegetação na faixa dos 60% e quando tô na flora costumo ligar o desumidificador pra conseguir chegar numa faixa de 40-45% mas depende muito de onde você mora né... se aí for mais seco nem precisa de desumidificador. É sim, os air pots eu senti muito mais enraizamento do que um vaso fechado em sim, na hora de transplantar não solta quase nada de terra por conta do bom enraizamento.... tamo junto! Abraço