Curtido por

Curtido por
Curtido por
Sem fotos da semana
Curtido por
tagueFolhas começando com alguns tons de roxo
Curtido por
Curtido por
tagueFiquei duas semanas fora, quem regou não conseguiu manter um padrão de rega, vou ajustar essa parte para dar uma melhorada, porém achei que ela resistiu muito bem, até evoluiu
Sem fotos da semana
Curtido por
Curtido por baureo__du_bonn
tagueLogo após a 9° semana, ela ficou muito exposta ao sol, acabou queimando algumas folhas e outras amarelando, resolvi podar alguns galhos pequenos que estavam na parte de baixo. Espero que ela se recupere
Curtido por
Curtido por
tague Muito obrigado, consegui corrigir alguns erros a tempo.
Curtido por
tagueDesenvolvendo gradativamente, semanas de muito sol, porém o mês vai ser muito chuvoso no Sul. Torcer para manter o desenvolvimento.
soldiergardener Ela recuperou muito bem. Parabéns!
Curtido por davidpadilha46
tagueEnfim o sol apareceu essa semana, plantinha reagindo muito bem ao novo solo, as regas estão sendo controladas e as pragas também.
Curtido por
tagueFiz hoje o transplante para um solo melhor, estava somente na terra "preta". Semana de MUITA chuva, pouco desenvolvimento.
Curtido por madruga420
tagueEstava cometendo um erro de principiante, regando ela muito seguido, estou ajustando a rega dela, espero que ainda de tempo.
Curtido por
tagueEla está dando uma amarela e "queimada" nas pontas das folhas, vou começar a regar somente a noite para ver se resolve
purplepunch Essa queimadinha, pode ser a própria planta puxando nutrientes da folha pra continuar crescendo (essas primeiras folhas vão cair msm, conforme ela for desenvolvendo as folhas com mais partes "como o logo do site"). Na última foto que vc postou, parece que a água esta empossada no vaso, tem algo impedindo a água de sair pelos furos embaixo do vaso?! Cuidado pq se o vaso virar um piscina vai afogar ela. Vc está usando apenas terra? O local onde vc tem deixado a planta está virado para face norte? Assim ela tomaria sol o dia todo. Também recomendo vc colocar um espeto de churrasco de madeira fincado na terra, assim antes de regar, vc tira o palito e vê se ele está húmido e só rega quando ele estiver totalmente seco, assim vc obriga a planta a crescer raizes procurando água. Obs: muito sugestiva a etiqueta do vaso "lírio da paz" kkkkkk
Curtido por madruga420
tague Muito obrigado pelas dicas meu amigo, abração. Não tinha notado na etiqueta do vaso KKKKKKKK, está perfeito
Sem fotos da semana
Curtido por