Curtido por
shubaryNesta 4° semana, o desenvolvimento tem se mostrado muito satisfatório. No dia 26/09 realizei uma adubação via fertirrigação de NPK 30,10,10. As fotos foram tiradas no dia 16,22,23,26, e 27 de setembro .

Curtido por
shubaryNesta 4° semana, o desenvolvimento tem se mostrado muito satisfatório. No dia 26/09 realizei uma adubação via fertirrigação de NPK 30,10,10. As fotos foram tiradas no dia 16,22,23,26, e 27 de setembro .
Curtido por
shubaryInfelizmente houve um erro na rega do dia 11/09, a rega foi executada durante o dia, próximo à uma das horas mais quentes do dia, isso acabou gerando um aspecto de cozimento em uma das plantas devido a alta temperatura e...
Curtido por
shubaryO desenvolvimento de uma das sementes realmente ficou abaixo do esperado, a foto data do dia 06/09
Curtido por
shubaryPlantei duas sementes no dia 27/08, uma das sementes não se desenvolveu muito bem no inicio , as fotos postadas datam do dia 31/08 e 03/09.
Sem fotos da semana
Curtido por