
Curtido por kikq
edsonSecaram muitas folhas mais notei que os buds esverdiaram, acho que 3 uma emafrodita , está tende sementes . Eu ainda não aguei com água por que ela tinha pegado muita chuva mais essa semana bati no liquidificador casca...
helloader Cara TD bem Isso aí e overfert excesso de nutrientes isopor jamais adicione fibra de coco e barato e vc encontra em qualquer lugar Faça um flush= uma rega pesada com pela menos 2 vezes a capacidade do seu vaso Depois adicione a fibra de coco isso vai aerar bem o solo Isso acontece tbm se jogar casca de alimento ácido laranja limão ou alimentos ou cascas q ainda estão em estado de putrefação q nesse caso seria altamente tóxico para suas plantas
Curtido por
edsonEu acho que a planta e hermafrodita, ou macho, como é a primeira vez que vejo uma planta dessa idade de perto, não sei decifrar oque er, por favor me ajude . Segundo a antiga dona, tem uma semana e meia que ela começou...
kikq Tenta também deixar ela afastada das suas outras plantas porque se for macho ou hermafrodita ela vai polonizar todas as outras plantas acabando por destruir toda a sua plantação e vai ser meses de esforço pra nada