1/2
Semana 2
Vegetativo
Altura
10 cm
Fotoperíodo
10h luz/dia
Curtido por dude
lamuhAinda mantenho a Jô na caixinha de leite. Coloco no sol direto no início da manhã e deixo exposta à luz indireta no restante do tempo. (não tenho certeza se é a melhor opção) Experimentei colocar ela sob um led durante...
lamuh Pois é, eu deu uma lida sobre isso, mas achei melhor colocar o enraizador caseiro por ser uma automática. O ciclo total dela é de 70 a 80 dias, então deixar para mais tarde poderia não surgir tanto efeito. Coloquei pouco com medo de fazer algum mal. A real é que estou com 3 pés desta variedade e estou testando colocar coisas a mais e a menos em cada uma. vamos ver o que dá..