weversonOntem dia 23.04.2020 às 00:00 coloquei no vazo a semente germinada no algodão.
weversonFala tropa, blz. Primeiro cultivo outdoor experimental!
Preciso da ajuda de todos! Semana a semana irei postar fotos pra que vcs possam me auxiliar! #naocompreplante