
Curtido por dude
deborahE estão de vento em polpa
peewee Essa dica de apertar as seeds eu acho tenso. Pra mim o que deu certo foi colocar todas as sementes tiradas do pren dentro de um copo com água (usei da torneira mesmo mas deixa descansar por 24hrs para sair o cloro) até algumas germinarem dai você passa para o papel toalha assim como a Débora falou só que dentro de um pote fechado e coloca atrás da geladeira. No outro dia várias vão está germinadas.
Curtido por dude
deborahMudamos o foto período e 4/7 das seeds se mostraram macho.
deborah Se em 7 dias elas não abrirem e sair a radicula, é pq estão ruins. É bom apertar a seed antes de germinar, se ela estourar é pq ta ruim e se tiver dura é pq está boa. Quando for germinar, pode deixar a semente dentro de um copo com água mineral (não pode ser água da torneira pq contém cloro) por 24h ou colocar as seeds num papel toalha e umidecer com outro papel encima. Se não abrir é pq ta ruim mesmo.
Curtido por
Sem fotos da semana
Curtido por