Curtido por

Curtido por
Curtido por
xicoxicaoComo já disse essa planta atrofiou devido à erros durante a fase de seedling e como é automaica o "timer dela" fez ela florir com o tempo.. Por experiencia e curiosidade manterei a plantinh até o fim.
Curtido por
xicoxicaoAutoflower não perdoa erros... Olha só, terei um microbud e talvez sem canabidiol nenhum kkkkk
Curtido por
xicoxicaoDeu ruim. A planta começou a florescer sem nem ter tamanho.. Faz jus ao nome Automática!! Lição aprendida: Automatica nao podem sofrer erro q atrasem seu crescimento. Vou continuar com o cultivo dela só pra ver o q dá...
Curtido por
xicoxicaoAinda tentando recuperar de overwatering... Tá atrofiada (não demonstra crescimento), imagino q nao irá render tanto mesmo se sobreviver..
xicoxicao Pois é... Eu reguei demais no começo de Junho e demorei pra replantar em um solo seco (demorei pra aprender q replantar era o cominho).. Automáticas não perdoam erros!
Curtido por
xicoxicaoterça feira dia 13 coloquei na estufa com 20 x4 luz/escuridão
Curtido por
xicoxicaoPlanta ainda na varanda. Biobizz algmic + biobizz grow _ silica 0,0,4
Curtido por