
Sem fotos da semana
Curtido por maryjane
Curtido por djow
kikqAgora é só deixar secar e daqui a pouco tempo experimentar ???
gcbvet Estou vendo o seu diarios são muito legais brigado por compartilhar com a gente. Tem usado fertilizantes? Qual luz? e Qual tamanho de vaso?. Vejo que está sofrendo um pouco com o rendimento se eu puder ajudar em algo fico a disposição.
Curtido por djow
kikqFoi a última que plantei é uma semente igual a que está ao lado e são tão diferentes, esta é alta e magra a outra é baixa e gorda ??
djow Eu não costumo fazer poda, então não sei te dizer... Pra aumentar a produção, eu geralmente faço amarrações para que a incidência de luz seja mais uniforme entre os buds inferiores.
Sem fotos da semana
Curtido por
Sem fotos da semana
Curtido por
Sem fotos da semana
Curtido por brucutuofroad
kikqPus a semente na Água dia 5 de novembro germinou dia 7 e pus na terra dia 8 de novembro, agora é esperar que ela cresça.
Sem fotos da semana
Curtido por