Curtido por
gabi___11.10.2023 - Realizei a poda semana passada. Naquelas que fiz poda apical os galhinhos laterais estão se desenvolvendo. Nas que fiz a poda FIM não percebi diferença de crescimento em comparação à planta sem poda. Na real...
gabi___ Opa, faz sentido... vou ficar de olho nesse fator também. Estou aguardando a definição do sexo para ir tirando os machos e abrindo espaço no armário, hoje o primeiro foi identificado e já vai cair fora. É provável que esteja chegando a hora de transplantá-las para vasos maiores (acho que as raízes já estão apertadas, o que também pode ter contribuído para o amarelado das folhas). Obrigada pelo comentário! Como cultivadora de primeira viagem, aceito dicas e sugestões.