Curtido por celice
chikuronirFoto tirada em 13/01/2021 Com os dias chuvosos e pouco sol, minha planta esta crescendo vagarosamente. O cultivo está sendo feito na sacada de onde eu moro. Isso me preocupa. E o caule parece um pouco fino.
fenixios Sim, está indo bem. Realmente a falta de luz vai retardar o crescimento dela. Vc pode compensar com uma ou duas lâmpadas de fluorescente. De 20w ou 25w, bota dentro de uma caixa de papelão à uns 10 cm dela. Verá que ela irá adorar. Rega bem pouco, porq dificilmente a água do solo irá evaporar e o solo estará sempre húmido. Boa sorte, espero ter ajudado.
