Escolha a Semana:
Fotos da Semana 23
Detalhes Semana 23
Floração23 semanas
40 cmAltura
12h luz/diaFotoperíodo
10/04/2401:16:48
Descrição da Semana
Rapazeada o prensadão veio valendo, alguem que cultiva a mais tempo pode me dizer quando devo colher?
Ajude a Comunidade
Responda dúvidas para ajudar outros cultivadores a terem sucesso!
Ver Perguntas
biblia da cannabis pare de errar de uma vez por todas venha aprender de verdade biblia grow 21996544440 biblia da cannabis todas suas duvidas estao respondidas aki!!!
Sua plantinha da top mano, já deve tá pronto pra colher, não posso te dar muita dica pq tô cultivando minha primeira tbm, mas pelo oq eu estudei, é só verificar os pestilhos, se tiverem uma cor mais marrom queimado já tá ótimo pra colher e curar, e deixar secar quase 2 semanas e fogo… Parabéns.
Bom dia Madrugada420! Como você está? sua planta aparenta boa cor e grande crescimento, parabéns!
Me tira uma duvida, porque você colocou esse ramos nas laterais do vaso? ( Time Outdoor!! )
Bom dia Alexandre, tudo bem. Esses ramos que tu se refere é fibra de coco, comprei em uma floricultura, ela ajuda na retenção e drenagem de água e da mais espaço para as raízes crescerem. Obrigado pelo comentário!